GGP Portugal

Conte-nos a sua história

Você foi convidado a participar no Inquérito Gerações e Género. A sua participação é muito importante para nós e é crucial para ajudar os investigadores e decisores a entender como as vidas das pessoas estão a mudar. Por forma a tornar o nosso estudo representativo você foi seleccionado aleatoriamente. Desta forma será possível captar uma representação precisa das circunstâncias e atitudes de todos os tipos de pessoas e histórias de vida. Por isso pedimos que participe, partilhe a sua história pessoal e familiar e expresse a sua opinião pessoal acerca de questões sociais de grande importância para a nossa sociedade. A resposta ao questionário leva cerca de 45 minutos e, caso necessário, pode fazer uma pausa e voltar ao questionário a qualquer momento. Os seus resultados serão guardados e quando digitar novamente o seu número de identificação retornará ao ponto onde tinha parado. Caso queira saber mais acerca do projecto basta continuar a ler esta página.

Responder ao questionário

Quem está a conduzir este inquérito?

Em Portugal, somos três instituições a liderar este estudo: o Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades (Universidade de Évora), o Departamento de Ciências Sociais, Políticas e do Território (Universidade de Aveiro) e o Instituto de Ciências Sociais (Universidade de Lisboa). Dedicamo-nos ao ensino e investigação em vários domínios das ciências sociais, incluindo o estudo das dinâmicas demográficas e mudanças sociais. Realizamos este inquérito em conjunto com vários inquéritos equivalentes em outros países, enquanto parte de um programa científico internacional: o Generations and Gender Programme (GGP) (www.ggp-i.org). O GGP é coordenado pelo Instituto Interdisciplinar de Demografia Holandês (NIDI) (www.nidi.nl) situado em Haia (Países Baixos). O trabalho de campo e a recolha de dados estão a cargo da Consulmark, Estudos de Mercado e Trabalho de Campo, Lda (http://consulmark.pt/). 

O que acontece aos meus dados?

Nós garantimos que os dados fornecidos serão mantidos de forma completamente anónima e tratados confidencialmente em estrita conformidade com a legislação nacional e europeia relativa à protecção de dados. As informações que você nos fornecer serão usadas para fins puramente científicos e serão apenas usadas enquanto indicadores estatísticos, como distribuições, médias ou correlações. Não será possível que alguém o possa identificar ou associar a si as informações que nos forneceu. Se tiver alguma dúvida sobre o armazenamento e processamento dos dados, pode ligar para a Consulmark: 213 849 010  ou contactar-nos pelo e-mail ggp@nidi.nl.

Subscribe to our Mailing List!

Fill the form below with your contact information to receive our bi-monthly GGP at a glance newsletter.